A Fleur Rose oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Fleur Rose criou sua Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja online da Fleur Rose, recuse seu recebimento caso:

– A embalagem esteja aberta ou avariada;
– O produto esteja avariado;
– O produto esteja em desacordo com o pedido;
– O produto esteja incompleto.

Se, ainda sim, você receber o produto, por favor entre em contato com a

CENTRAL DE ATENDIMENTO – (34) 9 9999 – 9221.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, Fleur Rose

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através da Fleur Rose em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;

Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

– O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, sem odores, manchas, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

– O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;

– Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

– O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e remeter à Fleur Rose aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce;

– O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Fleur Rose, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.

– O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada a Fleur Rose. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;

– Fleur Rose se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através da Fleur Rose, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes dos procedimentos abaixo;

– Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;

– Para a devolução é preciso observar o seguinte:

– O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, sem odores, manchas, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

– O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;

– Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

– O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e envia-lo à Fleur Rose no endereço abaixo:
Rua 20, 1194, apto 602, Centro, Ituiutaba – MG, CEP 38300-074

– Caso necessite de alguma informação segue nossos contatos:

E-mail: contato@fleurrose.com.br

Telefones (34) 9 9999-9221

WhatsApp: (34) 9 9999-9221

– O custo de devolução por defeito será da Fleur Rose, após contato com a Fleur Rose, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.

– O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para a análise é de até 20 (vinte) dias, contado do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;

– A Fleur Rose se reserva o direto de não aceitar a devolução de produtos se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

– Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feira de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;

– Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição

– Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em ate 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após a confirmação da devolução para o centro de distribuição;

– O prazo para a restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;

– O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, em caso de devolução por defeito ou desistência será pago pela Fleur Rose. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local da entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.

ENTREGA:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a aforma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido e começa a conta a partir da data de retirada do pedido pela transportadora escolhida pelo cliente. O prazo de entrega e o valor do frete são visualizados automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. As entregas são efetuadas pelos Correios, sobre os quais a Fleur Rose online não tem gerência direta, se houver algum atraso na entrega será aberto uma PI (Pedido de Informação) no fale conosco dos Correios e pela Fleur Rose o retorno é de até 5 dias úteis a partir da data da solicitação.

Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados pela Fleur Rose

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos Fleur Rose. Os produtos serão entregues sempre de segunda a sexta em horário comercial.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares,
desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para coleta na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

CARTÃO DE CRÉDITO:

Suas compras na Fleur Rose podem ser feitas com os seguintes cartões de crédito:
Visa, Master Card, Elo, Mais!, Hipercard, American Express, Aura, Grand Card, Diners Club, Pleno Card, Brasil Card, Soro Cred, Cabal e Boleto.

– Lembramos que o valor total da compra deverá ser inferior ao limite disponível no seu cartão de crédito;

– Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com apoio de empresas especializadas em checagem de dados; em caso de divergência, entramos em contato com o responsável pela conta;

– Condições de Parcelamento: 3 (três) vezes sem juros, sem parcela mínima. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento;

– No pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre em 48 horas úteis da data do pedido;

– Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, você será notificado via e-mail.
Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora do seu cartão de crédito;

– Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações favor ler o item “Políticas de Segurança”.

BOLETO BANCÁRIO:

O boleto terá validade de 3 (três) dias corridos a contar da data da compra e pode ser pago pelo home banking do seu banco através da linha digitável ou pode ser impresso e pago em qualquer banco. Não parcelamos no boleto. Após esta data o documento perde a validade e não pode ser reimpresso. O prazo para confirmação do pagamento é de até 3 (três) dias úteis. Após a confirmação do pagamento, o pedido é liberado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Lembre-se de liberar a visualização de pop-up no seu navegador para imprimir o boleto.